Home » Noticías » SEDEMA E FUNDAÇÃO CHAPADÃO DO SUL REALIZAM PARCERIA EM PROL DA HORTA MUNICIPAL E ASSENTAMENTO AROEIRA

27 set 2017 | Deixar um comentário

SEDEMA-e-Fundação-Chapadão-do-Sul-realizam-parceria-735x400

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, recebeu da Fundação Chapadão sementes de milho de 12 empresas multinacionais com diversas variedades do grão.

A importante parceria entre a secretaria e a fundação auxiliará projetos municipais na horta municipal e também para o assentamento aroeira.

Durante a entrega, esteve presente o secretário da SEDEMA, Felipe Batista e o ajunto, André dos Anjos, que receberam os grãos do responsável financeiro da Fundação, André Piesanti e do técnico Bartolomeu Brandão, em nome do diretor executivo Edson Borges.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a parceria existe entre a Fundação e a Secretaria que auxiliam para o pleno desenvolvimento de Chapadão do Sul.

22.06(1)
*Assecom PMCS