Home » Noticías » Jovem Sul-chapadense morre vítima de acidente

Jovem Sul-chapadense morre vítima de acidente

10 mar 2011 | Deixar um comentário

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (07), o jovem Valter Luiz Boeno Vieira (23), vítima de acidente automobilístico.

Ocorreu o fato as 05h30, na Avenida Dois, próximo ao cruzamento com a Rua Dezessete, no centro de Chapadão do Sul (MS).

Valter conduzia a moto SUNDOWN, placa HSS-9027, quando colidiu na traseira da carreta placas IKP—8871 de Engenheiro Beltrão (PR), estacionada no local.

No momento da colisão o motorista Amadeu Camargo estava dormindo na cabine do caminhão e acordou com o impacto.

Após constatar o acidente, acionou o Corpo
Luizão, aluno da UFMS em Chapadão do Sul
de Bombeiros que socorreu a vítima ainda com vida e a conduziu ao Hospital Municipal.

O motociclista não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital.

Luizão como era mais conhecido, é filho de Valtezer Vieira e Ana Lúcia Boeno Vieira.

Era acadêmico de Agronomia na UFMS, Campus de Chapadão do Sul e estagiário da Fundação Chapadão.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Foi o corpo encaminhado ao IML em Cassilândia e será velado em Chapadão do Sul.

O enterro acontece na terça-feira (08), as 10h00.

Fonte: Jovem Sul News (Marcos Oliveira)