Home » Noticías » Fundação Chapadão presente No 34º Congresso Brasileiro de Nematologia

Fundação Chapadão presente No 34º Congresso Brasileiro de Nematologia

19 jul 2017 | Deixar um comentário

Alexandra Botelho é Enga Agra Ma. Pesquisadora e Responsável pelo Laboratório de Diagnose de Doenças e Nematoides da Fundação Chapadão.

A Fundação Chapadão, representada pela Pesquisadora Alexandra B. L. Abreu, esteve presente no 34º Congresso Brasileiro de Nematologia, que aconteceu de 03 a 06 de Julho, em Vitória, ES.

Mais uma vez a comunidade nematológica nacional se reuniu para divulgação e discussão de resultados de pesquisas, atualização de conhecimentos e o futuro da nematologia brasileira.

Segundo a pesquisadora, o evento propôs um aprofundamento sobre táticas de manejo, os danos causados por nematoides e o impacto atual na agricultura e na economia do Brasil.

Fonte: Assessoria Fundação Chapadão

Jovemsulnews/Evelyn Vital