Home » Noticías » Fundação chapadão e empresas nos últimos preparativos para o TecnoAgro 2018

Fundação chapadão e empresas nos últimos preparativos para o TecnoAgro 2018

12 mar 2018 | Deixar um comentário

IMG_4201A Fundação Chapadão, as empresas parceiras e entidades estão nos preparativos finais para realização do TecnoAgro 2018, que ocorre nesta semana, nos dias 14 e 15 de março.

Neste ano o tema “Mulher no Agronegócio”, marca a 21ª edição da TenoAgro, maior, evento de tecnologia agropecuária da região.

Contará o vento com palestras, ministradas por mulheres, visitação a campo e até um show do cover do Elvis Presley.

A abertura será às 7h45 do dia 14 de março, quarta-feira, no centro de Pesquisa da Fundação Chapadão, às margens da rodovia BR-060, km11, local do evento.

Segundo o Diretor Executivo da Fundação Chapadão, Pesquisador Edson Borges, a expectativa e de mais um TecnoAgro com grande público. As empresas parceiras e a Fundação Chapadão preparam campos experimentais que são verdadeiras vitrines tecnológicas para apresentação aos participantes, com as principais culturas conduzidas na região pelos produtores rurais.

O Portal Jovemsulnews estará presente com transmissão AO VIVO da abertura e das palestras, além de conduzir mais uma vez a Rádio TecnoAgro, circuito fechado de som para o evento, levando informação, entrevistas e entretenimento.